Moradora e PM ficam feridos em tiroteio no Alemão


22/06/16 

Moradora e PM ficam feridos em tiroteio no Alemão

O Complexo do Alemão

Uma moradora do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, identificada como Isabel Martins, foi ferida por uma bala perdida durante um tiroteio ocorrido na localidade conhecida como Largo do Samba, nesta quarta-feira. Na mesma ocasião, um policial militar também foi baleado. Os dois foram levados para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte, e permanecem internados em observação.

De acordo com a assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), o confronto ocorreu quando os policiais faziam uma abordagem. A assessoria informou ainda que o policiamento está intensificado na região do confronto e os PMs realizam buscas estão na tentativa de localizar os criminosos. O caso seguiu para registro na 45ª DP (Alemão).

A notícia de mais episódio de violência do Alemão repercutiu nas redes sociais. “Parece notícia tipo figurinha repetida, mas, não é. Agora pela manhã mais uma moradora foi baleada, nesta guerra maldita que só acerta os inocentes, que só acerta quem precisa de paz e segurança. Esse é o preço da guerra, esse é o preço de buscar a paz. Feridos, baleados, mortos. Quando, meu Deus, isso vai acabar? Quando?”, escreveu um morador.

“E na manhã de uma quarta feira já acordamos com a notícia que a nossa moradora Bel foi baleada no Complexo do Alemão… A nossa amiga Bel reside no Morro da Alvorada, local bem conhecido como Praça do Samba… Moradora antiga , simpática… Sempre com um sorriso no rosto e vítima de uma violência… Bel torcemos pela sua recuperação, você vai sair dessa”, escreveu outro.

 

 

23/06/16 01:4

Flamengo vence o Santa Cruz com golaço de Arão e entra no G-4

Arão marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Santa Cruz

Sem um ataque que inspire confiança e ainda com Guerrero fora de combate, o Flamengo venceu o Santa Cruz, nesta quarta, por 1 a 0, no melhor estilo “o que vale é o resultado”. O gol foi marcado por Willian Arão, símbolo de uma defesa eficiente enquanto o setor ofensivo é inoperante. O resultado fora de casa deixa o Rubro-negro dentro do G-4, na quarta posição, com 17 pontos. No próximo domingo, o compromisso é contra o Fluminense, em Natal, com a possível volta do peruano.

— Não jogamos tão bem, mas a gente sabe que o importante são os três pontos. Que venha o Fla-Flu, a guerra vai ser grande — disse Alex Muralha, outro herói do jogo, garantindo a vitória.

Embora o resultado não mostre, o Flamengo saiu no lucro no primeiro tempo. Além do belo chute de Willian Arão, que definiu a partida, o time não produziu nada na parte ofensiva. O Santa Cruz, por sua vez, pressionou criando mais jogadas e obrigando Muralha a grandes defesas — especialmente em arremates de Grafite.

Defensivamente, como um todo, o Flamengo se portou bem, salvo algumas bobeadas dos laterais e zagueiros. O time bem postado trocou passes de forma inteligente, mas na hora do último passe nada acontecia.

O segundo tempo apresentou o mesmo panorama. Zé Ricardo, então, fez a substituição que tem treinado e feito nas últimas partidas: colocou Cuéllar e tirou Vizeu, deixando o time com Cirino adiantado e o meio protegido no esquema 4-1-4-1. Pressionado e com a vantagem, o Flamengo recuou e se preparou para o contragolpe.

O problema é que nenhum dos atacantes vive boa fase. Sem Guerrero, que ficou no Rio se preparando para o Fla-Flu, e Sheik, com febre, a única opção de frente era Fernandinho, que também não tem agradado.

Assim, a defesa teve que se virar. A começar por Muralha, que brilhou várias vezes — uma delas em bobeada de Cuéllar na saída de bola. O resultado veio. No sufoco.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s