Acidente grave em Irajá, no Rio, deixa um morto e dois feridos


03/06/2016 06h32 – Atualizado em 03/06/2016 07h17

Até às 6h20 a Estrada Hannibal Porto seguia interditada ao tráfego.
Opção para o motorista é seguir a Estrada da Água Grande.

Do G1 Rio

Um acidente grave na Estrada Hannibal Porto, em Irajá, na Zona Norte do Rio, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (3) causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas.  A batida contra um poste aconteceu por volta das 4h30 e as duas pistas da Estrada Hannibal Porto ainda estavam interditadas ao tráfego às 6h20. Bombeiros ainda trabalhavam no local.

As pistas estão escorregadias por causa da chuva que caiu durante a noite e madrugada na cidade. A CET-Rio informa que a alternativa para os motoristas que querem seguir em direção à Avenida Brasil é seguir pela Estrada da Água Grande.

Por volta das 6h55, o Centro de Operações Rio, informou que parte da Estrada Hannibal Porto estava parcialmente liberada ao tráfego, no sentido Avenida Brasil. Uma faixa em cada sentido, na altura do número 450 continuavam interditadas.

Acidente grave em Niterói
Também em Niterói, na Região Metropolitana, outro grave acidente causou a morte de uma pessoa, na Rodovia Niterói-Manilha, na altura do Barreto, na pista em direção ao Centro de Niterói. Um carro ficou completamente destruído ao se chocar contra a pilastra de uma passarela. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo ao ter um pneu estourado.

Por causa deste acidente, motoristas já enfrentam um grande engarrafamento na Niterói-Manilha, a partir do Gradim, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O veículo acidentado não está na pista, mas motoristas curiosos passam lentamente pelo local, o que causa retenções no trânsito.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o TV VK RIO AO VIVO ou por Whatsapp e Viber (21) 999-121-080

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s