Base de UPP em Santa Teresa é atacada; 2 ônibus são incendiados


28/05/2016 06h26 – Atualizado em 28/05/2016 06h39

Unidade de Polícia Pacificadora foi alvo de tiros; não há informação de feridos. Coletivos foram incendiados em Santa Teresa e no Rio Comprido.

Do G1, em São Paulo

ônibus, incendiado, fogo, rio de janeiro, rj, rio comprido (Foto: Rio Comprido Alerta)Chamas de ônibus incendiado na Rua Almirante Alexandrino, no Rio Comprido, na região central do Rio (Foto: Rio Comprido Alerta/Divulgação)

A base Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, foi atacada entrea noite desta sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (28) e dois ônibus foram incendiados na região, no Centro do Rio de Janeiro, segundo informações da Polícia Militar.

Não há informação de feridos. A base da UPP foi alvo de tiros, e os coletivos foram incendiados na Rua Almirante Alexandrino, perto da comunidade do Morro dos Prazeres, e na Rua Santa Alexandrina, no Rio Comprido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, e o incêndio interditou as duas vias. No Rio Comprido, as chamas atingiram um carro a rua permaneceu interditada durante parte da madrugada. Em Santa Teresa, a Almirante Alexandrino ficou bloqueada por cerca de duas horas.

Segundo 5º Batalhão da PM, do Centro, os ataques podem ter acontecido em represália à morte do filho do traficante Marcelinho, preso durante operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na comunidade, na quinta (26). O rapaz morreu, segundo a PM, em confronto com os policias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s