Policiamento é reforçado na Zona Norte do Rio após ataques


26/05/2016 07h43 – Atualizado em 26/05/2016 07h43

Criminosos atearam fogo em ônibus em Vila Isabel.
Comércio ficou fechado no bairro após morte de traficante.

 Do G1

 

Hiago já tinha duas passagens pela delegacia de Vila Isabel. Durante a tarde desta quarta, nove pessoas foram levadas para a delegacia do bairro e depois encaminhadas para a Central de Garantias, na Central do Brasil, na Cidade da Polícia.

Imagens publicadas em redes sociais mostraram várias lojas fechadas. Outras mostravam um homem colocando fogo num contêiner de lixo, no meio da rua. A ação teria sido motivada após a morte do traficante. Por telefone, uma psicóloga que trabalha na região contou que não conseguiu atender ninguém.

“Você está no seu consultório, normalmente trabalhando, e de repente você se depara com um tiroteio. Aí, você desse para tentar ir pra casa se depara com o comércio todo fechado e, assim, a fala das pessoas na rua era: que se não fechasse o comercio, que eles iriam botar fogo no comércio das pessoas. Então, assim, é muito ruim, porque você sente impotente”

Alguns funcionários do hospital Pedro Ernesto e alunos de escolas públicas foram liberados mais cedo. Apesar do policiamento, a população ainda está insegura. “Eu acho um absurdo, é uma coisa inimaginável, A polícia precisava garantir o comércio. Nós ficamos a mercê dos bandidos. A minha casa, por exemplo, está toda engradada. Uma casa bonita, tá feia, cheia de grade. A gente tem medo”, afirmou um morador da região.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o TV VK RIO AO VIVO ou por Whatsapp e Viber (21) 999-121-080

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s